RetroSABAT

Olá caro amigo visitante! Eu sou o Sabat, responsável pelo RetroSabat, que nada mais é do que o meu Blog Pessoal formado de  memórias nostálgicas da ala geriátrica, coisa que vem lá do Atari, do Master System, ou de algum clone de NES bem bonito.

Eu faço parte daquela gente que vivenciou e lutou bravamente na Guerra dos 16 Bits enquanto assistiam o Ultraman e o Ultrasseven mandarem mais um monstro pras cucuias, gente que viu Robocop e Predador no cinema, e principalmente gente que percebe que muita coisa hoje em dia só existe ou acontece devido a existência dessa montoeira de velharias que a gente teima em nunca esquecer.

É para isso que existe o RetroSabat: pra falar de tudo isso com toda a nostalgia que o assunto merece, e junto de minha equipe, abordamos esse universo na forma de textos, notícias, vídeos, podcast, e tudo mais que a gente puder meter o bedelho, porque véio é inxirido mesmo (e curioso, rabugento, cricri…).

Minhas principais atividades estão aqui:

Blog do RetroSabat

O Blog vem para tomar o lugar do RetroPlayers que durou mais de 9 anos se dedicando ao universo dos games antigos. Ainda está crescendo, sendo modelado, vai receber aos poucos UMA GRANDE PARTE DO CONTEÚDO QUE ERA DO RETROPLAYERS, mas agora a coisa é mais abrangente, e vamos falar TAMBÉM de tudo que é assunto nerd/geek que aparecer. Sempre que algo pintar por aí fazendo menção aos nossos amiguinhos do passado, é lá que eu vou falar algo a respeito. 

Canal no Youtube

É relativamente novo e, assim como o blog, vai sempre comportar todo o conteúdo que era do RetroPlayers, inclusive os podcasts! E eu vou fazer ele crescer bonito e saudável, igual nossos netos (aqueles pirralhos que mexem no Nintendinho sem permissão).

Twitter do RetroSabat

Aqui é onde você consegue falar diretamente comigo de forma rápida e eficiente, super moderno, supimpa!! E é aqui que eu trato de comentar notícias e debater informações rápidas que não param de surgir no universo geek. É uma mão na roda!
 
E o quê você faz?
 
Você me ajuda participando, compartilhando e comentando, apoia, assiste e tudo mais, por que o que eu faço aqui é pra você!
Seja bem vindo =)